A perda de autonomia é a principal queixa da quarta idade. Scarpe Jordan

E deixar de dirigir um carro é uma perda de mobilidade mas também uma perda simbólica. New Balance Sklep “Estou perdendo o controle da minha vida” é a sensação que se tem. All Star 2016 Não apenas a sensação mas um dado da realidade.

A montadora Nissan prestou uma homenagem a essa despedida. Asics Pas Cher O vídeo está logo abaixo.

No Brasil, legalmente não há idade máxima para uma pessoa continuar dirigindo um carro. nike air max flyknit Femme É necessário apenas que a Carteira Nacional de Habilitação esteja em dia. Nebraska Cornhuskers Entretanto, a partir dos 65 anos a renovação, passa a ser obrigatória a cada três e não a cada cinco.

Diminuir o tempo de prestação de contas ao Conselho Nacional de Trânsito parece óbvio pensando nas mudanças que a idade traz ao corpo. Adrian Gonzalez Jersey Por que os idosos precisam renovar a carteira de habilitação a cada três anos? Basicamente porque a legislação exige que sejam avaliados por um médico.

Na avaliação, o médico pergunta a respeito de sintomas que possam indicar doenças graves que impedem os idosos de conduzir automóvel, por motivo de segurança. Arkansas Razorbacks A maior parte dos idosos é capaz de dirigir normalmente, mas a avaliação é necessária. New Orleans Pelicans É realizado exame físico especialmente voltado para o coração e a pressão arterial. AIR PRESTO Flyknit Ultra

O idoso também é submetido a exame de vista.

No Brasil essas avaliações são realizadas por médicos do departamento de trânsito, treinados para avaliar os aspectos já citados.

Assista a homenagem da Nissan a todos aqueles que estão sendo obrigados a parar de dirigir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *